A Prefeitura de Santa Maria confirma oito óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 561 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações:
- Homem, 72 anos, com registro de cardiopatia crônica, doença renal crônica e hipertensão arterial sistêmica. Em 9 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), sendo transferido para a UTI em 13 de abril. O óbito aconteceu em 30 de abril.
- Homem, 42 anos, sem registro de comorbidade. Em 19 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital Regional, sendo transferido para a UTI em 23 de abril. O óbito aconteceu em 2 de maio.
- Homem, 59 anos, sem registro de comorbidade. Em 17 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 21 de abril, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 23 de abril. O óbito aconteceu em 1º de maio.
- Homem, 50 anos, com registro de cardiopatia crônica, asma e obesidade. Em 21 de abril, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. No dia seguinte, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 30 de abril.
- Homem, 37 anos, com registro de doença neurológica crônica. Em 24 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 27 de abril, deu entrada na Casa de Saúde. O óbito aconteceu em 1º de maio.
- Mulher, 78 anos, com registro de asma. Em 22 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 27 de abril, deu entrada na Casa de Saúde. O óbito aconteceu em 30 de abril.
- Homem, 44 anos, com registro de asma. Em 13 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 16 de abril, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), sendo transferido para a UTI em 21 de abril. O óbito aconteceu em 2 de maio.
- Homem, 62 anos, sem registro de comorbidade. Em 18 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 30 de março, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 2 de maio.
Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta segunda-feira (3).
Superintendência de Comunicação
FONTE Prefeitura Municipal de Santa Maria