PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Quadro de Paulo Gustavo é de "extrema gravidade" após ator sofrer embolia
03/05/2021 22:16 em noticias

O ator Paulo Gustavo voltou a apresentar piora no estado de saúde após sofrer uma embolia. Internado desde 13 de março por conta de complicações da covid-19, o artista vinha respondendo bem ao tratamento antes de ter o quadro agravado, conforme comunicado da assessoria do ator, divulgado à imprensa nesta segunda-feira (3).

"Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem (domingo, 2)", diz o comunicado.Ainda de acordo com a assessoria, a equipe médica informou que o ator havia acordado e interagido com o marido, Thales Bretas, e com os profissionais que o atendem.

"À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível", conclui o comunicado.

A fístula bronquíolo-venosa é uma espécie de abertura entre os pulmões e as veias, que permite a passagem de bolhas de ar na corrente sanguínea, o que resulta na embolia. fonte https://gauchazh.clicrbs.com.br/

COMENTÁRIOS