PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo: “Ele está vivo”
04/05/2021 16:59 em noticias

Paulo Gustavo está, desde março, internado por conta de complicações causadas pela Covid-19. Ontem, uma atualização no quadro de saúde do ator preocupou os fãs. O humorista acordou, mas sofreu uma embolia pulmonar, deixando sua situação ainda mais grave. Desde então, diversos sites, colunistas e internautas publicaram que o artista havia falecido, revoltando quem torce por sua recuperação.

Tatá Werneck, que ontem já havia publicado um texto em homenagem ao amigo e colega de profissão, hoje, após boatos da morte de Paulo voltarem a ganhar força nas redes sociais, se revoltou contra os propagadores de fake news. “A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo”, disse a apresentadora.“Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz”, publicou Tatá após a divulgação de uma imagem em que os familiares do ator supostamente aparecem chorando.Durante a madrugada, Werneck também postou tweets sobre o amigo e pediu orações aos seus fãs.Internado desde o dia 13 de março com Covid-19, Paulo Gustavo se encontra em estado crítico. De acordo com a revista Veja Rio, nesta segunda-feira (3) o artista teve uma piora significativa em seu quadro nas últimas horas por conta de uma embolia pulmonar.

A publicação afirma que a equipe médica do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, detectou uma fístula broncovenosa, que nada mais é do que uma abertura entre os pulmões e as veias. Isso faz com que bolhas de ar entrem na corrente sanguínea, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.Um comunicado oficial sobre o estado de saúde do artista ainda não foi divulgado, mas a revista revela que ainda não há possibilidade dos médicos medirem a extensão das lesões.

A equipe está avaliando a necessidade de uma nova cirurgia de alto risco para fechar a fístula, mas sem novidades até o momento. Vale lembrar que Paulo Gustavo está fazendo uso de ECMO, conhecido também como pulmão artificial, desde o começo de abril. fonte Escrito por Douglas Françoza

COMENTÁRIOS