PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Inter x Olimpia: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2021
04/05/2021 20:23 em esporte

Inter tenta se isolar na liderança no Grupo B da Libertadores nesta quarta-feira (5). Às 21h, no Beira-Rio, o Colorado enfrenta o Olimpia pela terceira rodada da fase de grupos. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quarta-feira (5), às 21h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

Thank you for watching

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h15min.
  • O Fox Sports anuncia a transmissão da partida ao vivo. 

    Prováveis escalações

    INTER
    Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal (Patrick).
    Técnico: Miguel Ángel Ramírez. OLIMPIA

    Gastón Olveira; Benítez, Maciel, Diego Polenta, Iván Torres; Recalde, Richard Ortiz, Hugo Quintana; Ramon Sosa, Marcelo Estigarribia e Walter Gonzáles..
    Técnico: Sergio Orteman

    Arbitragem

    Facundo Tello, auxiliado por Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky (trio argentino).

    Como chegam 

    Inter

    Após goleada sobre o Deportivo Táchira que rendeu a liderança do Grupo B, o Inter agora tenta se distanciar dos demais adversários, já que no momento todos têm três pontos. A principal atração desta quarta-feira no Beira-Rio deve ser a estreia do meia-atacante Taison, de volta do futebol europeu após 11 anos. O técnico Miguel Ángel Ramírez deve contar também com os retornos de Zé Gabriel e Rodinei, que estavam lesionados. A vitória é considerada fundamental para o futuro do time na competição, pois a sequência será de duas partidas consecutivas longe de Porto Alegre. 

    Olimpia

    O Olimpia também venceu a primeira na rodada passada, quando bateu o Always Ready de virada. Mas o trabalho de Sérgio Orteman, ex-meia com passagem pelo Grêmio, já começa a ser contestado no Paraguai. A lentidão no setor de criação é apontada como um dos principais defeitos da equipe. No campeonato nacional, o Olimpia é o segundo colocado, mas vem de derrota para o rival Cerro Porteño no final de semana. Pelo saldo de gols, os paraguaios estão em terceiro na chave. fonte https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/ultimas-noticias/

COMENTÁRIOS