INTER
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal (Patrick).
Técnico: Miguel Ángel Ramírez. OLIMPIA
Gastón Olveira; Benítez, Maciel, Diego Polenta, Iván Torres; Recalde, Richard Ortiz, Hugo Quintana; Ramon Sosa, Marcelo Estigarribia e Walter Gonzáles..
Técnico: Sergio Orteman
Arbitragem
Facundo Tello, auxiliado por Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky (trio argentino).
Como chegam
Inter
Após goleada sobre o Deportivo Táchira que rendeu a liderança do Grupo B, o Inter agora tenta se distanciar dos demais adversários, já que no momento todos têm três pontos. A principal atração desta quarta-feira no Beira-Rio deve ser a estreia do meia-atacante Taison, de volta do futebol europeu após 11 anos. O técnico Miguel Ángel Ramírez deve contar também com os retornos de Zé Gabriel e Rodinei, que estavam lesionados. A vitória é considerada fundamental para o futuro do time na competição, pois a sequência será de duas partidas consecutivas longe de Porto Alegre.
Olimpia
O Olimpia também venceu a primeira na rodada passada, quando bateu o Always Ready de virada. Mas o trabalho de Sérgio Orteman, ex-meia com passagem pelo Grêmio, já começa a ser contestado no Paraguai. A lentidão no setor de criação é apontada como um dos principais defeitos da equipe. No campeonato nacional, o Olimpia é o segundo colocado, mas vem de derrota para o rival Cerro Porteño no final de semana. Pelo saldo de gols, os paraguaios estão em terceiro na chave. fonte https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/ultimas-noticias/