PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 564 mortes de moradores de Santa Maria.
05/05/2021 00:07 em saude

A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 564 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 66 anos, com registro de cardiopatia crônica, diabetes e obesidade. Em 16 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 22 de abril, deu entrada Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), sendo transferido para a UTI em 28 de abril. O óbito aconteceu em 1º de maio.

- Mulher, 71 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica e obesidade. Em 9 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferida para a UTI em 12 de abril. O óbito aconteceu em 3 de maio.

- Homem, 62 anos, sem registro de cardiopatia crônica e hipertensão arterial sistêmica. Em 19 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 24 de abril, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), sendo transferido para a UTI em 27 de abril. O óbito aconteceu em 3 de maio.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta terça-feira (4).

Superintendência de Comunicação
fonte Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

COMENTÁRIOS