Quarta-feira (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
INTER
Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Palacios, Thiago Galhardo e Caio Vidal.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.
ALWAYS READY
Lampe; Flores, Cummings, Cabrera e Machado; Ramallo, Saucedo, Arce e Sanguinetti; Vieira e Ovejero.
Técnico: Omar Asad.
Arbitragem
Patricio Lostau, auxiliado por Julio Fernandez e Christian Navarro (trio argentino).
Como chegam
Inter
A vitória fora de casa sobre o Olimpia, na quinta rodada, facilitou bastante a situação colorada na busca pela classificação. Agora, basta um empate no Beira-Rio para confirmar lugar nas oitavas de final do torneio. Uma vitória assegura ao time o primeiro lugar, garantido o direito de decidir em casa o confronto da próxima fase.
Para a partida desta quarta-feira, Miguel Ángel Ramírez não contará com o atacante Yuri Alberto, expulso no jogo diante dos paraguaios. Com relação ao time que ficou no empate com o Grêmio final do Gauchão, terá o retorno de Taison, que não estava inscrito no Estadual.
Always Ready
Mesmo que tenha apenas três pontos a menos do que Inter e Deportivo Táchira, não é fácil a situação do time boliviano. A goleada de 7 a 2 sofrida para o Táchira na última semana deixou o Always Ready com saldo de três gols negativos. Se quiser um lugar nas oitavas de final, terá não somente de vencer o Inter no Beira-Rio por um placar elástico, como torcer por um tropeço do Táchira, no mesmo horário, diante do Olimpia.