Bonilla; Pacheco, García, Mena e Torralvo; Pablo Lima, Motta e Mahecha; Mantilla, Angulo e Herazo.
Técnico: Alexis García.
Gabriel Chapecó; Mateus Sarará, Heitor, Emanuel e Jhonata Varela; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Vini Paulista, Pedro Lucas e Guilherme Azevedo; Elias.
Técnico: Thiago Gomes.
Marlon Vera, Danny Avila e Edison Vasquez (trio equatoriano).
O time colombiano não facilitou a vida do Grêmio na estreia e vendeu caro a derrota na Arena, por 2 a 1. Ao longo do caminho, no entanto, mostrou-se um time frágil e venceu apenas as partidas diante do Aragua, equipe de pior campanha da chave. Chega ao jogo desta quinta-feira sem chances de classificação.
No campeonato nacional, é o sexto colocado, com 30 pontos — quatro a menos do que o líder Atlético Nacional.
Grêmio
O Tricolor venceu as cinco primeiras partidas da fase de grupos e garantiu a classificação às oitavas de final de forma antecipada. Nesta quinta-feira, precisa apenas de um empate para confirmar também a melhor campanha geral do torneio sem depender de resultados paralelos.
Diante deste cenário, e com a estreia pelo Brasileirão no próximo domingo, no Ceará, o time gaúcho preservou seus titulares da viagem. Um grupo de 15 jovens das categorias de base comandado pelo técnico Thiago Gomes foi enviado ao Equador, onde a partida será disputada por conta dos protestos que há semanas tomam conta das ruas na Colômbia. Os demais jogadores ficaram na Capital, treinando sob comando de Tiago Nunes. FONTE https://gauchazh.clicrbs.com.br/