PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Caminhão sai da pista e tomba na BR-392 em Santana da Boa Vista
28/05/2021 19:52 em noticias

Um acidente envolvendo um caminhão foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira, na BR-392, em Santana da Boa Vista. O fato aconteceu por volta das 12h30min próximo ao acesso à localidade de Sadi. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso se trata de uma saída de pista em que o veículo tombou no acostamento.No momento do acidente chovia bastante no local. O motorista, que não teve a idade divulgada, não ficou ferido e a pista não precisou ficar bloqueadaEste é segundo acidente causado por saída de pista, nesta sexta-feira, em rodovias da região. SANTIAGO

Um homem, de 30 anos, ficou ferido em um acidente na manhã desta sexta-feira, na BR-287, em Santiago. A vítima era passageira de um Honda Civic que saiu da pista na altura do km 385. Conforme a PRF, o veículo, com placas de Itaqui, era conduzido por um homem de 47 anos, que saiu ileso do acidente. 

Os dois ocupantes do carro residem em Cacequi. O passageiro sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Santiago pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  

FONTE Bei

COMENTÁRIOS