Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus (Jordan) e Bruno Pacheco; Charles e Oliveira; Lima, Vina e Yoni González (Saulo); Jael.
Técnico: Guto Ferreira.
Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Darlan e Léo Chú; Ricardinho.
Técnico: Tiago Nunes.
Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique Andrade e José Reinaldo Jr. O comando do VAR é Rodrigo Dalonso Ferreira.
O time cearense chega para a disputa do Brasileirão pressionado. Afinal, não conseguiu sucesso nas competições realizadas no primeiro semestre. Caberá ao técnico Guto Ferreira reverter a situação incômoda na temporada. O destaque da equipe segue sendo o meia Vina. O zagueiro Luiz Otávio, com dores no joelho, deve ficar fora. Steven Mendoza, suspenso após confusão na Copa do Nordeste, será desfalque.
Após o título do Gauchão e a classificação tranquila na fase de grupos da Sul-Americana, o Grêmio abre o Brasileirão com a atenção redobrada. Voltar a conquistar a principal competição do país é o maior objetivo do Tricolor na temporada.
Dentro de campo, o clube gaúcho poupou a maior parte dos jogadores no jogo contra o La Equidad-COL, no Equador, justamente visando à estreia no campeonato nacional. A ideia era escalar força máxima, no entanto, o clube aguarda a contraprova de testes para o coronavírus para saber se terá desfalques no domingo. O zagueiro Kannemann, recuperado de dores no quadril, voltou a treinar com o restante do grupo e pode reaparecer entre os titulares.