PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FIQUE LIGADO Inter x Ceará: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da quinta rodada do Brasileirão
19/06/2021 15:11 em esporte

Inter recebe o Ceará neste domingo (20), às 16h, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Domingo (20), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min.
  • A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.

    Prováveis escalações

    INTER
    Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Johnny, Edenilson, Mauricio (Nonato) e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.   
    Técnico: Osmar Loss (interino).

    CEARÁ
    Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Oliveira, Fernando Sobral, Vina, Lima e Mendoza; Saulo Mineiro.
    Técnico: Guto Ferreira.

    Arbitragem

    Diego Pombo Lopez, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Edevan de Oliveira Pereira (trio baiano). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (Rio de Janeiro).

    Como chegam

    Inter

    Ainda com o interino Osmar Loss, o Inter chega ao confronto deste domingo pressionado por mais uma derrota dentro de casa, quarta-feira, contra o Atlético-MG. O Colorado não ganha no Beira-Rio há cinco jogos e tem apenas uma vitória em quatro rodadas deste Brasileirão.

    Para piorar a situação, perdeu Taison, principal reforço da temporada, por até quatro semanas. O meia-atacante teve uma lesão muscular de grau 2 no músculo posterior da coxa e ficará de fora das próximas rodadas. Quem também é dúvida é o zagueiro Víctor Cuesta, que saiu com dores do último jogo, mas não teve lesão constatada e será reavaliado diariamente até o momento da partida.

    Ceará

    O Ceará começou o campeonato com vitória, mas não conseguiu repetir o feito desde então. Assim como o Inter, tem quatro pontos e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil. Também perdeu em casa na última rodada, para o Bahia, de virada. A pressão sobre o técnico Guto Ferreira começa a aumentar, e o jogo deste domingo é visto pela imprensa local como a possibilidade de recuperação diante de um adversário grande. Seis jogadores do elenco estão em isolamento após terem positivado para covid-19 e não viajam a Porto Alegre.

COMENTÁRIOS