PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Após revisão dos casos, o registro é de 733 mortes de moradores de Santa Maria
19/06/2021 23:42 em saude

A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Após revisão dos casos, o registro é de 733 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 41 anos, com registro de obesidade. Em 27 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 3 de junho, deu entrada no Hospital Regional, sendo transferido para a UTI no dia seguinte. O óbito aconteceu em 18 de junho.

- Mulher, 53 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica e obesidade. Em 25 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 29 de maio, deu entrada na UTI da Associação Hospitalar Vila Nova, em Porto Alegre. O óbito aconteceu em 3 de junho.

- Mulher, 77 anos, com registro de cardiopatia crônica, diabetes e doença neurológica crônica. Em 4 de junho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 17 de junho, deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Nova Palma. O óbito aconteceu no mesmo dia.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado neste sábado (19).

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

COMENTÁRIOS