PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Um adolescente de 15 anos, que conduzia uma motocicleta, morreu em um acidente de trânsito no final da tarde de sexta-feira na região oeste de Santa Maria.
20/05/2022 19:36 em noticias

Um adolescente de 15 anos, que conduzia uma motocicleta, morreu em um acidente de trânsito no final da tarde de sexta-feira na região oeste de Santa Maria. A vítima foi identificada como Luciano Oliveira de Lima.

Segundo a ocorrência, a moto da vítima bateu de frente com uma caminhonete modelo S10 por volta das 17h40min, na Avenida Secundária, no Bairro Nova Santa Marta. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

Polícia Civil esteve no local para investigar as circunstâncias do acidente. De acordo com as primeiras informações colhidas de testemunhas, o adolescente teria tentado desviar de um buraco no asfalto da avenida, onde há um bueiro, e acabou invadindo a pista contrária, colidindo de frente na caminhonete que trafegava na direção contrária O adolescente estaria sozinho na motocicleta. Com o impacto, a moto ficou destruída. A S10 também sofreu grandes danos no capô e no para-brisa, que quebrou. Luciano morreu no local. Já o motorista da S10 não teria sofrido ferimentos graves, e ficou no local para prestar socorro à vítima.

Até a publicação desta reportagem a polícia seguia no local. Não havia informações sobre o velório e o sepultamento do adolescente.

fonte Bei

COMENTÁRIOS