PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SANTA MARIA Motorista colide em dois carros e capota na Floriano
03/06/2022 16:34 em noticias

Um motorista colidiu em uma fila de carros estacionados na Rua Floriano Peixoto na manhã desta sexta-feira. O acidente ocorreu em frente à Unidade Básica de Saúde José Erasmo Crossetti por volta das 11h30min, e acabou danificando outros três veículos. Três vítimas foram socorridas com ferimentos leves.

O condutor de um Ford Ecosport teria saído de uma clínica de radiologia na mesma quadra, na Rua Floriano Peixoto, e trafegado por cerca de 200 metros quando teria colidido na traseira de um Fiat Uno, que estaria estacionando no momento em que foi atingido.Com o impacto, o Uno colidiu na traseira de um Ford Focus sedanUm Mitsibushi ASX também foi atingido pela Ecosport, que por sua vez veio a derrubar um contêiner de lixo e capotou

No total três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Uma jovem de 26 anos, uma mulher de 52 anos e outra de 65 foram socorridas com lesões leves e encaminhadas para observação na Unidade de Pronto Atendimento na Casa de Saúde de Santa Maria.O motorista do Ecosport, Elibaldo Prass, de 69 anos, teve um ferimento leve na mão. Ele fez o teste do etilômetro, que apontou negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Elibaldo contou à reportagem que tudo aconteceu muito rápido e que não entendeu como o acidente veio a ocorrer.

FONTE Bei

COMENTÁRIOS