PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SANTA MARIA Veículo com quatro idosos capota e fere dois na ERS-509
17/06/2022 13:06 em noticias

Um veículo Toyota Corolla cinza com quatro ocupantes capotou na ERS-509, a Avenida Prefeito Evandro Behr, no Bairro Camobi, por volta das 17h15min de quinta-feira. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar (CBM)o acidente resultou em duas vítimas feridas: o condutor, um idoso de 78 anos, e uma das passageiras, uma idosa de 77. Outros dois passageiros, também idosos, não se feriram.

As vítimas foram socorridas com escoriações, sem lesões graves. Ambos estariam conscientes no momento em que receberam os primeiros socorros, e não correm risco de morte. O CBM encaminhou a idosa de 77 anos ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, e teria encaminhado o motorista ao Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo. Segundo o Samu, os outros dois ocupantes do veículo, um idoso de 79 e uma idosa de 77 anos, não se feriram e recusaram o atendimento. Nenhum outro veículo teria se envolvido no acidente. 

Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) esteve no local para atender a ocorrência, sinalizar o local e controlar o trânsito. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Até o momento de publicação desta reportagem, o CRBM não soube informar mais detalhes sobre a ocorrência devido ao fato de o Batalhão Rodoviário estar sem internet na manhã desta sexta-feira.

FONTE Bei

COMENTÁRIOS