PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Aconteceu na noite desta sexta-feira um acidente entre carro e caminhão ana BR-290, em Cachoeira do Sul. Um ferido está em estado gravíssimo
20/08/2022 13:28 em noticias

Foram identificadas duas das três pessoas que morreram em um acidente de trânsito na BR-290, em Cachoeira do Sul, na região central do RS, na noite dessa sexta-feira (19). A colisão envolveu um Logan e um caminhão.

De acordo com a Polícia Civil, Lissauer Martins dos Santos, que completaria 38 anos neste sábado, era o motorista do carro e morreu no local. Ele era nascido em São Sepé e residia em Porto Alegre. Era filho de Ciro e da professora Benta Santos, residentes em São Sepé.

Cristiani Farias Borba, 45, e outra mulher, que ainda não teve a identidade confirmada, também estavam no veículo e não resistiram.

A Polícia Civil confirmou que um quarto passageiro, identificado como Christian dos Santos, 29, ficou ferido e foi levado para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Um policial afirmou que o Logan, com placas de Belo Horizonte, pertencia a uma locadora. O carro passará por perícia.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Ele fez teste do bafômetro, que teve resultado negativo para consumo de álcool.

Fonte e foto: Notícias na Tela.

COMENTÁRIOS