PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SANTA MARIA Trio assalta casal e esfaqueia jovem na frente de distribuidora de bebidas no Bairro Fátima
20/09/2022 18:04 em noticias

Um jovem de 22 anos foi vítima de um assalto e tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (20) em Santa Maria. Conforme a Brigada Militar, a corporação foi acionada para verificar a entrada de um jovem com ferimentos de faca no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

No hospital, a vítima teria relatado aos policiais que estaria junto da namorada em uma distribuidora de bebidas na Avenida Borges de Medeiros, Bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta das 7h desta terça, momento em que foi abordado por dois homens e uma mulher que teriam lhe pedido bebidas.

Após receberem a resposta negativa da vítima, os suspeitos teriam iniciado as agressões físicas e jogado a vítima ao chão. Um dos suspeitos teria desferido golpes de canivete no pescoço, braço direito, barriga e costas da vítima. Segundo a ocorrência, o trio teria fugido do local após as agressões com a bolsa da namorada da vítima, que continha celular e documentos pessoais. O jovem teria informado ainda que não conseguiu descrever os agressores devido aos ferimentos que sofreu, e que recém tinha saído de uma festa em um clube próximo.

A vítima segue internada no Husm. Até o momento de publicação desta reportagem nenhuma autoria foi identificada, e não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Estabelecimento foi alvo de assalto há uma semana

Na madrugada da última terça-feira (13), a mesma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Borges de Medeiros, foi alvo de um assalto. A vítima, uma jovem de 22 anos, que estaria trabalhando no momento do crime, informou à Brigada Militar que um homem de estatura mediana, que vestia casaco azul e bermuda, chegou ao caixa do estabelecimento com a mão na cintura e teria feito menção de estar armado. 

O suspeito então teria ordenado que a vítima entregasse todo o dinheiro da gaveta do caixa. A vítima entregou uma quantia de cerca de R$ 400 ao suspeito que fugiu com o dinheiro. Ninguém ficou ferido. Ainda conforme a ocorrência, o estabelecimento conta com câmeras de vigilância. A Polícia Civil irá investigar o caso.

fonte Bei

COMENTÁRIOS