PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SANTA MARIA Em briga familiar, três irmãos são esfaqueados
25/09/2022 17:01 em noticias

Brigada Militar (BM) atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio um tanto estranha na madrugada de domingo no interior de Santa Maria. Três irmãos brigaram entre si e os três foram esfaqueados, pelo menos dois deles com gravidade. O crime aconteceu no Distrito de Arroio Grande.

Conforme o registro da ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil pela Brigada Militar (BM), os policiais foram chamados por volta da 1h 40min após dois irmãos de 38 e 45 anos entrarem em luta corporal e o de 45 anos ser esfaqueado.Pouco depois, outro irmão de 42 anos chegou ao local e encontrou um irmão ferido e entrou em luta corporal com o irmão mais novo o ferindo gravemente na barriga e sofrendo um corte em uma das mãos. Uma das vítimas foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Pouco depois da chegada da polícia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os outros dois irmãos e os encaminhou também ao Husm para atendimento médico.

O filho de um deles, testemunhou parte da briga. Conforme a ocorrência, nenhuma arma usada no crime foi apreendida. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil.

FONTE Bei

COMENTÁRIOS