PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
TRAGEDIA Soldado da Brigada Militar natural de Santa Maria morre durante curso do BOPE em Porto Alegre
04/11/2022 13:55 em noticias

 Soldado da Brigada Militar morre afogado em instrução no Rio Jacuí.

Lucas Aquino de Oliveira, tinha 28 anos, e se afogou quando participava de uma instrução de natação utilitária, em Porto Alegre. A Brigada Militar emitiu uma nota oficial a qual postaremos na íntegra na sequência.
▪️ NOTA DE PESAR
A Brigada Militar comunica, com imenso pesar, o falecimento do soldado Lucas Aquino de Oliveira, de 28 anos, do 1º Batalhão de Polícia de Choque de Porto Alegre. O soldado participava de uma instrução de natação utilitária, no rio Jacuí, na capital, atividade curricular do Curso de Especialização em Operações Especiais, quando foi vítima de afogamento.
Mesmo tendo sido imediatamente socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro, onde foi atendido pela equipe médica de plantão, o militar não resistiu. As circunstâncias do fato ja estão sendo investigadas pela instituição.
O soldado Lucas incluiu na Corporação 29 de novembro de 2018, fez o Curso de formação de soldados em Rio Pardo, e deixa esposa Franciele Souza.
Os oficiais, praças, servidores civis da Brigada Militar se solidarizam com familiares e amigos do soldado Lucas nesse momento de dor. FONTE https://correiobrigadiano.com.br/
COMENTÁRIOS