O Incidente:
Um caminhão frigorífico de Santa Maria, que fazia o trajeto de retorno de Uruguaiana, caiu no Rio Jaguari, na divisa entre São Francisco de Assis e São Vicente do Sul (Rio Grande do Sul).
Cronologia dos Fatos:
Sábado (25): O motorista desapareceu por volta das 17h. A família notou a falta de contacto e o rastreamento do veículo indicou uma falha de sinal na região de São Vicente do Sul.
Domingo (26): Pela manhã, a Polícia Rodoviária encontrou o guard-rail da ponte na ERS-241 danificado e destroços do camião.
Domingo (26) - 17h30: Após buscas com mergulhadores do Corpo de Bombeiros, o camião foi localizado submerso a cerca de 18 metros de profundidade.
Situação Atual:
Até ao momento da publicação da notícia, o motorista continuava desaparecido. As buscas foram agendadas para serem retomadas na manhã de segunda-feira (27). A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente. fonte rafael meneses