PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Maria ultrapassa 200 mortes por Covid-19
01/02/2021 22:43 em noticias

Número de óbitos chegou a 204 com cinco novas confirmações nesta segunda-feira A cidade de Santa Maria chegou a 204 mortes por Covid-19 nesta segunda-feira. Foram registrados cinco novos óbitos pela prefeitura. As mortes aconteceram entre 28 de janeiro e esta segunda, 1º de fevereiro A primeira morte foi de uma idosa de 63 anos. Ela tinha registro de doença cardiovascular crônica, doença neurológica, hipertensão arterial e câncer. A idosa deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo em 18 de janeiro. No mesmo dia, ela teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 24 de janeiro, a paciente foi transferida para a UTI do hospital. O óbito aconteceu em 28 de janeiro. Um dia depois, morreu um idoso de 89 anos. Ele tinha registro de hipertensão arterial e deu entrada no Hospital Regional já tendo resultado positivo para a Covid-19. Em 18 de janeiro, o paciente foi transferido para a UTI do hospital, onde permaneceu até o óbito.Já no dia 30 de janeiro, morreu um idoso de 83 anos com registro de neoplasia de pulmão e pneumopatia crônica. Em 26 de janeiro, ele teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Hospital Regional, depois de ter sido atendido na UPA.

No mesmo dia, morreu uma idosa de 86 anos. Ela tinha registro de doença renal crônica, asma e diabetes. Em 18 de janeiro, a idosa deu entrada no Hospital Regional, proveniente da UPA. No mesmo dia, ela teve o teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 24 de janeiro, a paciente foi transferida para a UTI.

O último e mais recente óbito foi nesta segunda-feira, 1º de fevereiro. A vítima foi um idoso de 87 anos com registro de asma e pneumopatia crônica. Ele deu entrada na UTI do Hospital Regional em 29 de janeiro, já com diagnóstico para Covid-19.

CASOS
O boletim epidemiológico do município aponta 15.304 pessoas infectadas em Santa Maria. Do total, 14.527 são consideradas recuperadas.

fonte https://diariosm.com.br/

COMENTÁRIOS