PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Com mais dois registros, Santa Maria chega a 221 mortes por Covid-19
11/02/2021 00:07 em noticias

Santa Maria confirmou mais duas mortes por conta do coronavírus nesta quarta-feira. Nos últimos três dias, a cidade registrou seis óbitos relacionados à Covid-19 - são 221 no total, desde o início da pandemia. O número de casos de contaminação também subiu: foram acrescentados, apenas nesta quarta-feira, mais 387 casos de Covid-19. O total está em 16.552.

A vítima mais recente é uma mulher, de 93 anos, moradora de Instituição de Longa Permanência de Idosos, não informada pela prefeitura. Ela deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo no dia 27 de janeiro, já com diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia 6 de fevereiro, ela deu entrada na UTI. A morte aconteceu na última terça-feira, dia 10. A idosa tinha registro de doença cardiovascular crônica, asma, diabetes e hipertensão arterial.A outra morte aconteceu ainda em janeiro, no dia 19. Trata-se de um homem, de 64 anos, que faleceu na própria residência. Ele teve o diagnóstico positivo um dia antes da morte, e não há registro de internação hospitalar. O óbito foi registrado na prefeitura apenas nesta quarta-feira.

RECUPERADOS
Consta, no boletim epidemiológico desta quarta-feira, o registro de mais 336 recuperados da doença em Santa Maria. O total de recuperados é de 15.492. fonte https://diariosm.com.br/

COMENTÁRIOS